Entender o cliente
Aumento no ticket médio
Individualização de estratégias comerciais
Redução do churn
Descoberta de oportunidades
Maior penetração de mercado
Compare o faturamento do mês atual com o mês anterior e com o mesmo mês do ano passado. O acumulado do ano atual com o do ano passado e também o acumulado dos últimos 12 anos contra outros 12 meses anteriores. Faça essa mesma análise em diversos filtros diferentes, por exemplo, somente do gerente “x” ou da filial “x” em relação a fornecedor “y”.
Veja o número total de campanhas, qual a porcentagem de vendas e clientes impactados por elas, quantos SKUs estão em campanha, quais ações trouxeram mais retorno em percentual sobre o faturamento ou até mesmo em valor, dentre outras várias formas de analisar.
Neste relatório, fornece uma visão sobre as vendas que deixaram de ser feitas pela falta da mercadoria em estoque. Ele mostra o valor perdido, evolução temporal, percentual de faltas na linha do tempo, seja por cliente, por SKU ou até mesmo analisar detalhadamente por diversas dimensões como: produto, departamento, categoria, fornecedor, etc.
Entre em contato conosco e nos diga mais sobre como podemos ajudar